Friday, January 27, 2006

fly malaysia today




Depois de algum período sem publicar viagens, viagens no comum dos sentidos, porque a “viajar” ando eu sempre, retomo o tema a que me propus desde o primeiro dia. Não o deixei por falta de matéria, bem pelo contrário, mas apenas porque me atrevi a comentar temas fora do meu domínio, (nada que não o faça constantemente no circulo de amigos, mas ai as consequências são nulas) explorando e testando potencialidades que a Blogosfera proporciona, e que francamente desconhecia. Não estou a recuar nas pequenas posições que tomei, apenas faço uma primeira auto avaliação em voz alta.
Bom e nada como reabrir o ciclo de viagens, com fantásticas fotos da Malásia gentilmente cedidas pelos meus amigos Gonçalo e Catarina.
Tenho pena de não conseguir legendar as fotos, mas como ouvi tantas histórias fantásticas, com referências de nomes que não consigo pronunciar, esqueci me!
Fica a velha frase: uma imagem vale mil palavras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home