Wednesday, January 18, 2006

Hoje faço anos! Não, não é um post egocêntrico, pelo contrário, é um post dedicado a minha Avó querida, que me idolatrava, bajulava, e mimava como ninguém, que me fazia doces de Natal no Verão só para me ver feliz. Foi com ela que aprendi que ser boa pessoa compensa, perdoava tudo! Mais do que uma Avó, foi a minha companheira de todas as férias. Pregou me o destino a partida de ver falecer faz hoje um ano, deve ter querido ter a certeza que me marcava para sempre. Até na partida ganhou. Saudade! Beijo.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Bernardo!

Um grande beijinho de Parabéns!

Bonita dedicação à tua avó, também tive oportunidade de a conhecer e sei que era muito boa pessoa. Estas situações fazem de nós pessoas mais fortes apesar da dor que temos de viver e ultrapassar.

Muitas Felicidades... ;)

1:19 PM, January 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Meu grande labios, muitos PARABENS!!!!!
Que tenhas um dia bom.
São os desejos dos amigos Gordo e Marta

2:23 PM, January 18, 2006  
Blogger Elsita said...

Parabéns! Um dia feliz.

2:56 PM, January 18, 2006  
Blogger Carolina said...

Meu blog é o das Sardinheiras:

www.sardinheiras.blogspot.com
(Encontrarás o endereço no Chápríncipe.

4:10 PM, January 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Muitos parabens e muitas viagens.

Do Amigo que te chama Inô.

5:29 PM, January 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Menino!!! Que tu sempre sejas assim... bom menino, educadissimo, gentil, HUMANO, simples e alegre... Que consigas tudo que tu desejas, pois sabemos que mereces...
Beijokas gordas da tua amiga brasuca, Renata Passos.

10:07 PM, January 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Muitos Parabéns, apesar de atrasados.
Adorei o post, tocou-me de uma maneira que não esperava...
Beijo

2:02 AM, January 19, 2006  

Post a Comment

<< Home