Monday, December 26, 2005


Faz hoje um ano, que estava acordado fora de horas, a ouvir a sic noticias enquanto navegava, quando ouvi as palavras, “noticia de ultima hora”, como sempre desloco os olhos para o ecrã, à espera da nova aquisição do Benfica. Enganei me redondamente. Aquela noticia, informava me que tinha havido um tsunami para os lados do Indico, com cento e poucas mortes confirmadas, era a primeira de muitas, que abririam todos os serviços noticiosos durante semanas. Foi com tristeza que revi vezes sem conta as praias de Phuket serem devastadas pela força das águas, praias essas que pisei em Agosto de 2001, considerando como uma das mais fantásticas viagens que já fiz, e com toda a certeza a mais magica. Fica aqui a minha microscópica homenagem as 220 mil pessoas que morreram há um ano Tailândia e em mais 8 países. Quero acreditar que todas as pessoas que me receberam maravilhosamente, estejam minimamente bem. Em especial ao pessoal do bar onde íamos a noite, que tinham a gentileza de nos trazer ao hotel numa carrinha de caixa aberta, expostos as trovoadas tropicais. Saudades!

Deixo aqui o link do hotel onde ficamos, que pelos comunicados oficiais da altura, não fora fortemente danificado devido a umas ilhas que se encontram em frente.

http://www.lagunabeach-resort.com/

Nao tenho tantas fotos como gostaria de ter desta viagem, mas na altura nao tinha maquina digital, fica aqui uma foto tirada pelo meu brother. Com tempo publicarei mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home