Monday, December 19, 2005



Caro L.D. perdão…..Eng. Barroso, antes de mais, muitos parabéns pela formatura a semana passada, fico muito feliz por ti! Agora que podes usufruir na sua plenitude dos prazeres que o pro evolution soccer 5, é que a Grande Loja do Marques de Pombal fechou. Teremos de meditar também??? Procuramos outra sede? Ou tentamos recuperar o Grande Guru? É que há mais gente deprimida para os lados do castelo! Pode ser que a mensagem chegue a Milão, perdão Bruxelas…Mudando de assunto, muito obrigado pelas fotos que me mandaste da neve. Não posso publicar todas as fotos, pois algumas apresentam a imagem do Grande Mestre acima das nuvens, seria expulso da Ordem ( a cima da nuvens já ele anda).

Fotos tiradas este ano por Eng. Barroso em La Molina.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Grande Bernardo! Eu acho que a sede não fechou definitivamente, está apenas fechada para obras de remodelação...Vamos lá ver quanto tempo demora o restauro, mas parece-me que este fecho temporarário é capaz de fazer bem ao nosso Guru...(isso e as viagens) De qq maneira , muito obrigado pela publicação das fotos, que devo dizer q não são da minha autoria...(tens é q ver os videos.. ;) ) Um grande abraço e espero que continues a apostar neste blog pq tá bacanissímo!Se não falarmos antes, um Feliz Natal e uma loucura de passagem de ano!

9:20 PM, December 21, 2005  

Post a Comment

<< Home