Thursday, December 22, 2005

Apesar de todos os anos gostar um bocadinho menos do Natal, talvez esta sensação passe quando tiver filhos…bom mas o que eu ia a dizer não era nada disto, queria apenas dizer que tinha pensado em não falar sobre o Natal no blog, mas, não conseguindo eu ser indiferente ao que me rodeia, aproveito este nova forma de expressão, para desejar um excelente Natal a minha família, que nunca entrou no blog, ao meus amigos que nunca entraram no blog, e quando entram, não dizem, para me deixarem triste, ao pessoal da faculdade, aos leitores desconhecidos, um abraço muito especial aos meus amigos espalhados pelo mundo, principalmente aqueles que nunca se esquecem de mim, e para aqueles que por um motivo, ou por outro não estão presentes na minha vida. Finalmente um beijo gigante ao meu amor, mas esse vou dá-lo pessoalmente.

A palavra "natal" provém do latim "natale", relativo ao nascimento. E "natale" provém de "Natal", o deus que para os romanos presidia ao nascimento das pessoas.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

axo k é a primeira x k vou comentar o teu blogg... pra não dizeres k sou indiferente :P

fizeste bem falar do Natal no teu blogg.. é uma data simbólica mas muito importante na vida de mtos..
apesar de concordar ctg.. o natal tá cada x mais xato..

cada x estão menos pessoas à mesa.. e as k estão estão desmotivadas por klk motivo..

resta-me desejar um feliz e santo Natal.. k o vivas em pleno.. um abraço e mtos beijinhus da tua colega de turma: CLoEys

7:14 PM, December 23, 2005  
Blogger n_sardas said...

Feliz Natal!!!!

9:11 PM, December 24, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Labioqui ta muito fixe. Continua. Vou estar atento...

11:56 PM, December 27, 2005  
Anonymous Anonymous said...

labioqui ta muito fixe.
continua.
vou estar atento...
relativamente ao tema, deixa-me dizer-te que com o nascimento da madalena o natal tem realmente outro significado.

12:01 AM, December 28, 2005  

Post a Comment

<< Home