Wednesday, February 07, 2007

clubefashion.....interessante!

Durante a minha navegação encontrei um site de moda on-line português, do género membro convida membro, onde me registei com o interesse de ver o nível da fotografia, e acabei como consumidor de uma das suas campanhas. Pareceu me interessante partilhar!
O site é http://www.clubefashion.com/ e para acederem, tem de clicar em “ inscrição de novo membro” e porem na “password de convite” o meu, ou e-mail de outro membro. Se quiserem por o meu email e acederem mais facilmente é beastrolabio@gmail.com

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Encontraste??

HUmm......

6:27 PM, February 08, 2007  
Anonymous Anonymous said...

...vou verificar ;)

2:55 PM, March 20, 2007  
Anonymous Anonymous said...

ola

estou a fazer um trabalho sobre o site do clubefashion e queria carregar um vídeo do site mas não sei como fazer... se calhar podias-me ajudar por favor? =)))

se possível antes deste fim-de-semana =))

6:41 PM, December 05, 2007  

Post a Comment

<< Home