Thursday, December 08, 2005


Viagem à velocidade da Luz!

Ontem para variar, rumei a Luz com o já habitual espírito derrotista, apesar de ainda sermos os actuais campeões nacionais! Bom, mas não querendo fugir ao principal tema….dizia eu, rumava a luz, conversando aqui e ali com amigos e desconhecidos (tudo parte de uma enorme família) o quanto seria improvável ganhar aquele jogo. Mal me sentei o sr. Paul Scholes resolveu confirmar tudo aquilo que andara a pensar durante a semana. Quando parecia que íamos ter uma reedição caseira do Celta de Vigo-Benfica, os pupilos da Luz transformaram- se transcendentemente, fazendo o jogo das suas vidas, com alguma excepções como é obvio, representante do fracasso, Nuno Assis e o seu não pé esquerdo, que deixou de lançar variadíssimos contra ataques….. Foi brilhante, com o Giovanni como melhor em campo, bem encostado aos postes, Nuno Gomes como um falso numero 10, e uma defesa de betão, tirando a virilha do Quim, o Benfica deu a volta ao resultado ainda na primeira parte, levando a Luz ao rubro, lembrando as antigas quartas feiras europeias. Um salto Olímpico de Geovanni, e um pontapé foguete com raras coordenadas de Beto, (pagando o seu passe com apenas um golo) deliciaram os adeptos. Obrigado Benfica. Fica aqui algumas das fotos que tirei ontem, não são de altíssima qualidade devido à excitação em que vivia, mas tão bonitas. Sexta feira bem que nos podia calhar um Barcelona, para irmos dar um passeio no jogo fora, e se perdermos, sempre vemos o Ronaldinho a dar espectáculo.

Clique aqui para ver todas as fotos.

4 Comments:

Anonymous Filipe said...

Ao contrário da tua opinão, espero que na sexta-feira nos calhe o Liverpool. Em geral as equipas portuguesas dão-se bem com o futebol inglês.
Um Grande Abraço

3:54 PM, December 08, 2005  
Blogger crush said...

eh pah deixa me discordar de ti numa coisa: nuno assis fez um excelente jogo!!até estoirar fez inumeras jogadas de atake,recuperou bolas no meio campo e fazia o benfica lançar-se no contra atake..eh pena k no estadio ñ tenhas reparado k dp do golo de scholes e ate à substituiçao do nuno assis o gary neville ñ teve mais uma oportunidade de criar perigo...e ate ajudou o leo a travar o cristiano ronaldo...mt sinceramente chei k foi um dos melhores jogos do nuno assis desde k assinou pl SLB...ms enfim...ontem foi a festa e mostramos à Europa k somos grandes e merecemos respeito.Podemos nem passar da proxima fase,ms tamos la e sporting e porto ñ tao la apesar de terem tido caminhos bem mais faceis k o nosso...parabens ao ronald koeman k continuo a achar k eh um excelente treinador e o ideal para a ekipa k o benfica tem.
geovanni smp foi um jogador k admirei mt e apesar das criticas smp apoiei k devesse ser titular...especialmente nos jogos grandes..merecia mais respeito..
beto apesar do golo,ñ merece ser titular do benfica...ñ corre,ñ desarma e ñ sabe fazer golos...ms cm ontem deu nos a passagem para os oitavos de final,merece uma consideraçao especial...espero k tenha a confiança agora para melhores exibiçoes ate k o manuel fernandes recupere totalmente.
um abraço
crush

4:08 PM, December 08, 2005  
Anonymous karlitah said...

BENFICAAAA!
adorei =P*

4:14 PM, December 08, 2005  
Anonymous Qetz said...

Benfica :D Sempre *

8:37 PM, December 08, 2005  

Post a Comment

<< Home