Friday, March 31, 2006

Dinis com 4 meses.





E não, o Dinis não é um pastor Belga, é um pastor Alemão todo preto. Coisas da genética.

Wednesday, March 29, 2006

Benfica 0 - Barcelona 0














Tuesday, March 28, 2006

Guinness

Encontrei o site do Guinness Word Records, que para quem gosta de estatísticas, números e curiosidades como eu, estou certo que irá achar interessante! O site possibilita a pesquisa de recordes por palavras-chave o que facilita por exemplo a pesquisa de recordes portugueses. Pessoalmente acho que os principais não estão lá, mas isso seria assunto para muita escrita. Para os mais ambiciosos, existe a opção de proposta de registo de um recorde pessoal, basta seguir os passos aqui indicados. Tenho alguns recordistas conhecidos na cabeça, mas penso que os seus recordes nunca serão reconhecidos neste livro. Só para terminar, amanha o Benfica vai bater um novo recorde, ao eliminar o humilde Barcelona por uns expressivos 3-0. Publicarei as fotos mal chegue do estádio.

Monday, March 27, 2006

Friday, March 24, 2006

official google blog

Thursday, March 23, 2006

serginho

É bom termos bons “diplomatas” a representarem o nosso País no estrangeiro. É caso do nosso caríssimo Sérgio Conceição, que ontem estava constipado, mas que mesmo assim entrou em campo, honrando a sua profissão. Como não bastava estar doente, teve a infelicidade de se assoar para cima de um colega de profissão. Malditos árbitros belgas, que não conhecem as tradições de outros povos. Esfregar a camisola na cara de outro moço é sinal de simpatia. Pensei que já tivessem aprendido a tradição, com a excelente demonstração de Nuno Gomes no euro 2000. Sérgio, já deram o teu nome ao estádio Municipal de Coimbra, mas hoje reparei que era pouco. Merece mais este rapaz!

Wednesday, March 22, 2006

Rei Artur ou simplesmente Gatur

Apresento vos o meu gato. Nasceu na rua de Campolide, não fala francês, tem testículos recheados com silicone, atende sempre o telefone, desconhece a palavra NÂO, bebe lixívia diluída em água, perfume, e come tabaco e sacos de plástico das principais marcas de supermercados. Não sei se o posso chamar de toxicodependente, mas que gosta de químicos gosta. Não deixa dar uma única festa desde que pesava 150g. Resumindo odeia me! Mas é lindo!

Monday, March 20, 2006

primeira anedota!

Uma Mulher entra em uma loja de auto peças e pergunta por uma tampa 037Q.
O vendedor ficou surpreso ao ve-la perguntar por uma tampa 037Q que ele desconhecia.
Chamou um mecânico profissional que por lá se encontrava para que ela pergunta-se a ele sobre a tampa 037Q. Mas nada, ele também não conhecia.
A mulher insistiu e disse que era uma parte do motor de seu carro e que havia desaparecido de uma maneira misteriosa. Exigiu uma nova tampa 037Q.
Tendo em vista que ninguém conhecia e nem sabia nada sobre a tampa 037Q, o vendedor perguntou a ela se podia desenhar esta tampa 037Q.
A mulher, que casualmente havia passado por uma escola de desenho, disse que poderia facilmente desenhar a peça pois se recordava muito bem desta tampa 037Q. Tomou um pedaço de papel e uma caneta, desenhou um círculo de uns 8 cm de diâmetro e escreveu no centro o número 037Q...




Circo das Celebridades

- Mamã, mamã posso alimenta-los?
- Não querido, eles sofrem todos de parvovirose!
- Pena, pensei que fosse só azia…

Saturday, March 18, 2006

rockyou - uma sugestão

Friday, March 17, 2006

Para os amigos que gostam de apreciar um belo grêlo

Wednesday, March 15, 2006

adivinhas

jogo dos recordes

Astronomy Picture of the Day

Tuesday, March 14, 2006

Monday, March 13, 2006

hoje

Vou ser tão breve que já terminei!

ontem


Friday, March 10, 2006

Benfica - Barcelona

Se em menos de um ano, o Chelsea eliminou o Barcelona, o Liverpool eliminou o Chelsea, e o Benfica eliminou o Liverpool, tudo é possível…

Benfica – Barcelona (28 de Março)
Barcelona – Benfica ( 5 de Abril)

FHM - 10 finalistas

Logo no início da criação deste blog, enquanto andava a procura de um estilo próprio, coisa que ainda não encontrei, e a testar o abc do html, publicitei as 100 finalistas do concurso da revista fhm. Bom, ora.. como eu não gosto de deixar as coisas a meio, aqui vão as 10 mais votadas pelos leitores da revista.

Thursday, March 09, 2006

Se o Mário mata, a Florbela espanca, o Jaime gama, e o Jorge palma, o que é que a Rosa Lobato faria?

"quem vier, morre..."

"Simão tem a capacidade de aumentar e diminuir o volume onde quer que jogue, e enquanto o seu tiro voava para o canto superior foi como se desligassem o som. Na maioria das vezes são os pés esquerdos dos futebolistas que são descritos como 'educados'. Ora aqui está um jogador cujo pé direito tem um Mestrado"

The Guardian (Inglaterra)

"A história lembrará que os dois golos lisboetas são jóias: um tiro de Simão na 'gaveta', e depois um 'moinho' de Miccoli"
L'Équipe (França)
Queria tanto que nos calhasse o Arsenal no sorteio!

Tuesday, March 07, 2006

Liverpool Benfica

Benfica e Liverpool encontram-se pela quarta vez em eliminatórias da Taça/Liga dos Campeões. Os portugueses nunca conseguiram eliminar os ingleses e só venceram dois jogos, já a contar com este último.

O histórico dos confrontos é o seguinte:

1977/78 (quartos-de-final)
Benfica-Liverpool, 1-2
Liverpool-Benfica, 4-1

1983/84 (quartos-de-final)
Liverpool-Benfica, 1-0
Benfica-Liverpool, 1-4

1984/85 (segunda eliminatória)
Liverpool-Benfica, 3-1
Benfica-Liverpool, 1-0

2005/06 (oitavos-de-final)
Benfica-Liverpool, 1-0
Liverpool-Benfica, (VOU ARRISCAR NUM 1-2)


Os golos portugueses foram apontados por Nené (3), Diamantino (1) e Manniche (1, gp), e claro, por o grande Luisão(1). Dos 14 golos apontados pelo Liverpool ao Benfica, cinco foram marcados pelo galês Rush, na altura um dos melhores avançados do mundo.

Na penúltima vitória, a 7 de Novembro de 1984, o Benfica esteve muito perto de eliminar o Liverpool. Depois de ter perdido em Inglaterra, os encarnados marcaram logo aos 5 minutos, por Manniche, de grande penalidade. Mas o segundo golo, que daria a passagem, nunca apareceu. Hoje a realidade é muito mais favorável, com o resultado positivo na primeira-mão. Certo certo, é que ainda nenhuma equipa Inglesa conseguiu ganhar no novo estádio da Luz. Acho que vamos fazer Historia.


Força Benfica!

P.S. o Mourinho a esta hora deve estar a surrar os jogadores no balneário.

Novos Aventureiros

A propósito do novo programa da TVI, apenas digo: existem melhores formas de valorizar a Terceira Idade.
Somos um País de analfabetos, alguns não sabem ler!
Adeus Bubias! Adoramos te!

Sunday, March 05, 2006



quando eu estalar o dedo, serás uma vaca!

Friday, March 03, 2006

Rolling Stones em Copacabana




Foto tiradas por uma amiga da minha amiga Isabel, do concerto dos Rolling Sones na praia de Copacabana. Perto de 1 milhão e meio de Cariocas assistiram ao vivo, criando um dos maiores concertos da Historia. 5 pessoas por metro quadrado com mais de 40º C, e sem incidentes de relevo. O que leva a pensar porque é que há tanta gente a dar se mal, mesmo quando afastadas por quilómetros de distancia. Escusado será dizer que era de borla.
Data do concerto: 18/02/2006.

Thursday, March 02, 2006

spot na tv

Sempre que vejo os testemunhos da “acti” na tv, apetece me inscrever no passatempo, para gravar um spot a dizer o quanto aquilo me dá gases! Talvez por isso me proteja tão bem dos outros…